plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Chiquititas surpreende e exibe seios no Instagram. Veja!

Lembra dela? Gisele Frade, ex-Chiquititas, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nos últimos dias uns cliques ousados da fotógrafa Alle Manzano. Imagem: Reprodução   Lua nova ☻ 💥@alle.manzano Uma publicação compartilhada por Gisele

Lembra dela? Gisele Frade, ex-Chiquititas, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nos últimos dias uns cliques ousados da fotógrafa Alle Manzano.

Imagem: Reprodução

Lua nova ☻ 💥@alle.manzano

Uma publicação compartilhada por Gisele Frade (@giselefrade) em

A atriz de 33 anos, que é mãe solteira de Lolita Flor, de 12 anos, Sophia Luz, de 8, e Nina Rosa, de 2 anos, compartilhou algumas fotos, e em uma delas aparece com os seios à mostra. Nas publicações, a ex-chiquitita, aparece apenas de calcinha e com um casaco de pele.

Bicos pela @alle.manzano ❤

Uma publicação compartilhada por Gisele Frade (@giselefrade) em

A amiga e também atriz Renata Domínguez ficou chocada. "Amiga?!?!?!?!", comentou surpresa. "É só um peitinho murcho vai! (risos)", respondeu.

Recatada e do lar. Foto da @alle.manzano

Uma publicação compartilhada por Gisele Frade (@giselefrade) em

Os seguidores de Gisele também se manifestaram. "Chocada! Acabou com a minha infância de Chiquititas", brincou uma. "Seja sempre você mesma, pois quem vive sua vida é você! Não devemos fazer nada para agradar ninguém, devemos fazer aquilo que nos deixa bem", aconselhou outro.

No final do mês passado, a morena já havia compartilhado algumas fotos do mesmo ensaio, mas havia tampado os seios na publicação.

Sorriso de quem tá RYCA! Kkkkkk Foto da musa @alle.manzano

Uma publicação compartilhada por Gisele Frade (@giselefrade) em

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias