plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Show da MC Loma é cancelado após intervenção do Ministério Público

O show da MC Loma e as Gêmeas Lacração que seria realizado no dia 18 de agosto, em João Pessoa, foi cancelado após uma intervensão do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Uma investigação foi instaurada pela 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Criança

O show da MC Loma e as Gêmeas Lacração que seria realizado no dia 18 de agosto, em João Pessoa, foi cancelado após uma intervensão do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Uma investigação foi instaurada pela 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente, nos últimos dias para apurar as condições da apresentação.

Em nota oficial divulgada pelo MPPB, aponta que a promotora Soraya Escorel "requisitou aos pais e responsáveis legais da cantora o envio de vários documentos, entre os quais o alvará de autorização judicial, a comprovação de que está regularmente matriculada, frequentando a escola e com bom rendimento escolar e o contrato firmado para o show".

A casa de show, Pink Elephant, também divulgou uma nota em sua rede social, anunciando o cancelamento do show.

nota 🐘🙌🏻 #mcloma

Uma publicação compartilhada por Pink Elephant JPA (Oficial) (@pinkjpa) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias