plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor traído por atriz está noivo de ex-participante de reality show

A confusão envolvendo Jonathan Couto, Letícia Almeida e Saulo Poncio segue dando o que falar. Mas, pelo menos no caso do cantor, a tentativa é de seguir em frente. Após a traição e todo o imbróglio sobre a paternidade da criança, Saulo está noi

A confusão envolvendo Jonathan Couto, Letícia Almeida e Saulo Poncio segue dando o que falar. Mas, pelo menos no caso do cantor, a tentativa é de seguir em frente.

Após a traição e todo o imbróglio sobre a paternidade da criança, Saulo está noivo da modelo Gabi Brandt, que ficou conhecida ao participar do reality show De Férias Com o Ex, da MTV.

Nas redes sociais, os dois fizeram questão de mostrar as alianças. O pedido foi feito em junho, pouco tempo depois do vocalista da UM44K divulgar uma carta aberta na qual garantia não ser pai de Maria Madalena, filha de Letífica.

Entenda a “novela”

No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.

Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Stela Woo/ Metrópoles

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias