plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'A verdade prevalecerá', diz mãe da atriz Letícia Almeida no Instagram

Letícia Almeida, que na última semana virou notícia ao revelar que Maria Madalena não era filha do integrante da banda Um44k, Saulo Poncio e sim do ex-concunhado Jonathan Couto, mobilizou a internet e tem dividido as opiniões dos internautas.

Letícia Almeida, que na última semana virou notícia ao revelar que Maria Madalena não era filha do integrante da banda Um44k, Saulo Poncio e sim do ex-concunhado Jonathan Couto, mobilizou a internet e tem dividido as opiniões dos internautas.

Em defesa da atriz, a mãe dela, Irene Gomes, entrou na história e publicou um desabafo no Instagram. “A verdade prevalecerá”, escreveu.

Nos comentários do post, ficou ainda mais clara a divisão entre os internautas. “A verdade é que a Letícia não presta, igualzinho o podre do Jonathan”, ironizou uma seguidora. “Deus vai abençoar sua família. Força, Letícia, essa tempestade vai passar”, disse outro.

Entenda
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.

Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias