plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho destrói carro do ex-namorado após descobrir traição

Sem papas na língua, Jojo Todynho relembrou momentos de seu passado durante o programa TV Fama. Na entrevista, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? revelou ter sido vítima de traição, mas não deixou barato para o ex-namorado. Antes disso, ela foi q

Sem papas na língua, Jojo Todynho relembrou momentos de seu passado durante o programa TV Fama. Na entrevista, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? revelou ter sido vítima de traição, mas não deixou barato para o ex-namorado.

Antes disso, ela foi questionada sobre virgindade, assunto que deixaria qualquer um envergonhado, mas não Jojo. “Quantos anos eu perdi minha virgindade? Ah, não… a idade que eu achei que tinha que perder, vamos que vamos, precisava saber o que é isso. Minhas amigas vão, também quero ir… experimentei e amei”, disparou ela.

O passado animado da funkeira tomou novos rumos com a chegada de seu ex-namorado, cujo nome não foi revelado. “A gente marcou de sair. Eu fiquei esperando ele e nada de chegar. Daí minha amiga postou uma foto no Facebook e eu o reconheci pelas costas. Mandei mensagem pra ela saber onde ele estava”, relata Jojo.

Não demorou para ela descobrir que o rapaz curtia uma festa, e ao chegar no local a cantora se deparou com o amado sem camisa, no meio de outras mulheres. Revoltada, Jojo conta que agarrou um cabo de vassoura e acabou com o carro do cafajeste. “Foi a primeira vez que chorei na vida”, confessa ela, que atualmente namora o músico Renan Zulu Pitbull.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias