plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Chay Suede ganha elogios em click pós-treino e fãs brincam: 'Chay Suado'

o ator global, Chay Suede, resolveu compartilhar com seus seguidores o resultado de seu treino de boxe e postou uma foto ao lado de amigos, no Instagram.  Com o corpo em forma e com seu tanquinho trincado, o artista fez seus fãs babarem nos comentários.

o ator global, Chay Suede, resolveu compartilhar com seus seguidores o resultado de seu treino de boxe e postou uma foto ao lado de amigos, no Instagram.

Com o corpo em forma e com seu tanquinho trincado, o artista fez seus fãs babarem nos comentários. "Papai, o que é isso? Tu estás querendo matar a Diva do coração, bebê Chay" disparou uma seguidora, "Um amor por esse homem" comentou outra, "Multiplica, Senhor" disse uma fã. Além dos elogios, o ator ganhou trocadilhos com o nome: "Chay Suado".

"Chay Suede já é bom, agora Chay suado é sacanagem", escreveu uma fã. "Olhem o Chay Suado", brincou outra seguidora. "Deixa eu praticar aquele esporte de lavar a roupa em você", disse uma direta seguidora, que foi seguida por outras pessoas: "Lindo". Confira o click:

inauguração do espaço poli-esportivo 189 😂❤️

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

Após o rompimento do noivado com a atriz Laura Neiva, Chay tem recebido uma série de pedidos de fãs, para que assuma seu novo relacionamento.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias