plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de apresentador é internado na UTI após grave fratura e sangramento na coluna

João Victor, filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega foi internado às pressas na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O anúncio foi feito pela mãe do jovem, em seu perfil no Instagram. Na noite de ontem meu f

João Victor, filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega foi internado às pressas na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O anúncio foi feito pela mãe do jovem, em seu perfil no Instagram.

Na noite de ontem meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames. Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Gostaria de me desculpar com a @bandtv, a produção dos Programas Mascotas & Cia (@programamascotasecia) e do Programa Melhor da Tarde Band (@melhordatardeband). E principalmente com as minhas amigas @maryriosoficial e @catiafonseca pela ausência. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento.

Uma publicação compartilhada por Andréa Nóbrega (@andreanobregaoficial) em

Segundo ela, o filho passou por vários exames médicos e fará outros complementares após sofrer uma torção na bacia e ter um sangramento na coluna ao se machucar em um jogo de futebol com os amigos.

“Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento”, disse Andréa.

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias