plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Duda Castro diz que vai divulgar dossiê contra Biel: 'Chega de sofrer'

A ex-mulher do funkeiro Biel disse por meio das redes sociais que quer colocar um ponto final às polêmicas sobre as agressões que teria sofrido do cantor. Pelo Twitter, a blogueira Duda Castro afirmou que deve divulgar um dossiê minucioso com áu

A ex-mulher do funkeiro Biel disse por meio das redes sociais que quer colocar um ponto final às polêmicas sobre as agressões que teria sofrido do cantor. Pelo Twitter, a blogueira Duda Castro afirmou que deve divulgar um dossiê minucioso com áudios, vídeos, documentos completos e sem edição.

“Acredito que essa história já passou da hora de ter um ponto final e aparentemente isso não irá acontecer até todas as cartas estiverem na mesa de ambas partes. Chegou o momento de todos saberem de cada verdade”, escreveu a blogueira.

No desabafo, ela comentou que não aguenta mais “sofrer em silêncio sabendo da verdade”. Em abril deste ano, Biel usou as redes sociais para dizer que foi agredido por Duda após uma série de discussões. Ele alegou que Duda estaria agindo de maneira “insana” por não ter aceitado o término do relacionamento.

Duda alegou que esse seria um plano para que ele não perdesse o Green Card, nem os bens, após o divórcio do casal. A modelo também disse que a relação dos dois nunca foi tranquila, alegou que o ex sofre de bipolaridade e deu detalhes dos últimos sete meses ao lado de Biel.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias