plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo anestesia cães para gravação de novela, afirma atriz-mirim

As atrizes-mirins, Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, da novela "O Tempo Não Para" deixaram a direção e as apresentadoras do Vídeo Show em maus lençóis durante a exibição do programa na tarde de ontem (8). Uma delas afirmou ao vivo que a os cachorro

As atrizes-mirins, Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, da novela "O Tempo Não Para" deixaram a direção e as apresentadoras do Vídeo Show em maus lençóis durante a exibição do programa na tarde de ontem (8). Uma delas afirmou ao vivo que a os cachorros são anestesiados para que fiquem quietos em cena.

"A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também, às vezes, dá anestesia. Porque ele não para quieto”, disse Natthalia.

Sem entender bem o problema que poderia estar se metendo, a apresentadora Sophia Abrahão ainda deu corda para a menina falar mais sobre o assunto: "anestesia?", perguntou.

Logo, através do ponto eletrônico, a direção se antecipou tentando desmentir o que foi dito.

"Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”, disse Sophia.

INTERNAUTAS

Após a declaração da menina, internautas não deixaram barato e fizeram várias críticas acusando o fato como maus tratos aos animais.

"Como assim a Globo dá anestesia para os cachorros ficarem quietos em cena?”, perguntou um internauta.

"Cadê as entidades que cuidam do bem-estar dos animais? Precisam tomar providências”, disse outro usuário da web.

Após a repercussão, antes do final do programa, uma coordenadora de cena foi chamada para fazer esclarecimentos a respeito do assunto desmentindo a atriz-mirim.

"Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva”, disse a mulher que ainda completou.

“No set, sempre tem o adestrador e um veterinário, que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa”.

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias