plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Menina Fantasma’ coloca silicone e desabafa sobre assédio sexual

Você lembra da Menina Fantasma, do SBT? A jovem cresceu e precisou abandonar o papel no “Programa Silvio Santos”. A atriz Anna Livya Padilha que viveu a personagem em 2012, ficou conhecida no mundo inteiro após o quadro viralizar na web. Uma pu

Você lembra da Menina Fantasma, do SBT? A jovem cresceu e precisou abandonar o papel no “Programa Silvio Santos”. A atriz Anna Livya Padilha que viveu a personagem em 2012, ficou conhecida no mundo inteiro após o quadro viralizar na web.

🌔 🌓 🌓 🌒 🌑 🌘 🌗 🌖

Uma publicação compartilhada por anna livya padilha (@annalivya1) em

Hoje, com 18 anos recém-completados, Anna Livya contou, que com a maior idade realizou um sonho: implantou silicone nos seios “Coloquei 305 ml em cada seio. Sempre tive vontade, porque acho que não há coisa melhor do que sentir-se bem consigo mesma. Não foi bem uma questão da maioridade. Minha mãe aprovou e foi comigo a todas as consultas”, explicou em entrevista ao UOL.

“Desde os 16 anos ela fala desse sonho. Fiquei um pouco quieta e acabei concordando. Sou muito parceira dela. Tudo que ela faz eu aprovo porque tem uma cabeça muito boa desde criança. Sempre a achei muito madura. Ela me passa confiança em tudo”, elogiou a mãe, Maria de Fátima.

A loira trabalha atualmente como modelo e influenciadora digital. Com quase 1 milhão de seguidores no seu perfil Instagram, Anna Livya divide nas redes sociais a sua rotina. Ela já reativou seu canal no YouTube, porém seu primeiro vídeo gerou grande repercussão. A jovem falou sobre sexo abertamente, e citou casos de assédio que sofreu na adolescência. Em uma festa, por exemplo, um homem já ofereceu dinheiro para transar com ela.

A mãe da atriz testemunhou outro caso de assédio pela internet, quando um homem enviava constantemente fotos nuas para sua filha, e escrevia frases com teor sexual, na época ela tinha 15 anos. O abusador foi denunciado por elas para a polícia, mas o caso não avançou.

“Fiquei monitorando durante um mês. Ele tinha mais idade, era casado, pai e evangélico. Escrevia e mandava fotos. Eram coisas horríveis, muito nojento”, recorda Maria de Fátima.

“O que a gente pode fazer é ignorar e se precaver ao máximo para que um louco desses não chegue um dia ao extremo da loucura e comece a perseguir a gente em algum lugar”, lamenta Anna Livya.

Relembre:

(Com informações da Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias