plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-sogro revela teste de DNA falsificado por Letícia e traição dentro de casa

A história entre Saulo/Sarah/ Jonathan/Letícia/Maria Madhalena continua rendendo. Dessa vez com novo capítulo. Simone, mãe de Saulo e Sarah foi quem questionou o resultado do teste de paternidade da criança. Após fazer testes de paternidade, atriz glob

A história entre Saulo/Sarah/ Jonathan/Letícia/Maria Madhalena continua rendendo. Dessa vez com novo capítulo. Simone, mãe de Saulo e Sarah foi quem questionou o resultado do teste de paternidade da criança.

Relembre: Saulo era ex-namorado de Leticia que apareceu grávida após o término dizendo que era dele, mas na verdade era a filha era de Jonathan Couto, marido de Sarah, irmã de Saulo.

Márcio Matos, ex-sogro da atriz Letícia Almeida, foi quem fez a revelação ao jornal Extra. E vem mais bomba por aí, de acordo com ele, a famosa falsificou o exame de paternidade.

Saulo recebeu mensagens nas redes sociais dizendo que Letícia havia tido outros relacionamentos enquanto namorava com ele, então o músico pediu para que a atriz fizesse o exame de paternidade da herdeira. “Ele ficou incomodado. Conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa”, relatou Matos, ao jornal “Extra”.

“Letícia recebeu o resultado no próprio e-mail. E ela sabia que tinha dado negativo. Mas, não sei como, forjou e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade dele”, explicou.

A atriz teria falsificado o resultado do teste para tentar provar que Saulo era o pai Maria Madhalena. Porém, Simone, mãe do músico, sugeriu ir ao laboratório para buscar uma cópia do resultado. “Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa. Tinha dado negativo”, revelou.

Mesmo com a negativa, Saulo já estava apegado a menina, ele até assistiu ao parto de Letícia, e optou por continuar criando a criança. “Nada mudou. Disse a ele: ‘Pai é quem cria’. Já havia amor e apego àquela criança”, ressaltou o Matos, que também é pastor.

A mãe de Maria Madhalena confessou então que teve relações sexuais com o marido da cunhada, Sarah Pôncio, na sua própria casa. As duas tinham uma relação próximas, inclusive se chamavam de irmãs. Vale lembrar que todos eles moravam na mesma residência. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, afirmou o religioso. A mulher do moço, perdoou pela ‘pulada de cerca’.

Letícia, Saulo e Jonathan (Foto: Reprodução)

MAIS UM

Pablo Morais, ator da TV Globo, namorou Letícia antes de Saulo, ele também fez o teste de DNA para saber se a criança era sua. Ou seja, Maria Madhalena foi submetida a três exames de paternidade.

REDES SOCIAIS

Letícia Almeida revelou a paternidade da filha em seu perfil no Instagram. Depois de centenas de críticas, ela abandonou as redes sociais nesta quarta-feira (08).

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias