plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Isis Valverde abre jogo sobre sexo na gravidez: 'Já passou época de servir o marido'

A atriz Isis Valverde, grávida de seis meses, falou um pouco durante um evento em São Paulo, nesta terça-feira (07), sobre a maternidade, incluindo os planos para o parto humanizado e as experiências que está vivendo nessa nova fase da vida.  Por conta d

A atriz Isis Valverde, grávida de seis meses, falou um pouco durante um evento em São Paulo, nesta terça-feira (07), sobre a maternidade, incluindo os planos para o parto humanizado e as experiências que está vivendo nessa nova fase da vida.

Por conta da pressão no diafragma pelo peso do bebê, a atriz optou por abandonar a prática de ioga, mas manteve o pilates e a musculação. Com um corpo de dar inveja a muita gente, a famosa sempre recebe muitos elogios nas redes sociais, mas ela diz que tem desejo de comer doce o tempo todo, mas afirma que procura sempre manter o equilíbrio em suas refeições. A boa forma da famosa durante a gravidez tem chamado a atenção de seus seguidores.

“Não estou me privando. Já é tanta ansiedade, tanta mudança... Se ficar fazendo essa pressão, estraga o momento, que é muito gostoso."

Sexo na gravidez

Os incômodos e possíveis dificuldades para manter a vida sexual ativa são normais durante a gravidez. Isis, que é casada com o modelo André Resende, aproveitou para falar sobre a importância da conversa com o parceiro:

“A melhor coisa é parceria do casal. Não tem como ter medo de falar sobre. O homem tem que entender o momento que a mulher precisa de suporte. Já passou da época de ser serva de marido. Tem que entender o que está acontecendo para manter a atividade sexual do casal”.

Parto humanizado

Sobre o parto humanizado que pretende fazer, Isis diz que no começo da gestação sentiu medo em relação ao momento de dar à luz e buscou ter mais informações sobre o parto humanizado, que passou a ser a opção escolhida para a chegada de seu primeiro filho.

"Tentei achar uma maneira de me sentir segura com o parto. Você pensa: ‘como essa criança vai sair?’ ‘Como vai ser o procedimento?’ ‘Vou tomar anestesia?’” afirmou a atriz.

Apesar de ser um parto humanizado, ainda não há nada certo se o procedimento será feito em sua casa. “Se eu quiser fazer cesárea, vai ser uma cesárea humanizada. Humanizada não quer dizer que você vai ter parto em casa, sangrando, sentindo dor. Cada intervenção física que for feita em você ou no bebê vai partir de você” ressaltou Isis.

Carreira

O filho da atriz, que já tem planos para a carreira após o nascimento do bebê, ainda não teve o nome escolhido. A atriz irá gravar seu primeiro filme internacional, em que fará o papel de protagonista, no Canadá.

Look Back to RIO! ❤️ #triplovers✈️ #SP #RJ #DIOR #faceaface_paris @faceaface_paris

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Vida SP 🖤

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

#JUSTLOVE #teamo #hawaii🌺 #dream #solvemnimim #summervibes #querofrionão #sopensonele

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias