plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-cunhada de atriz global fala de perdão ao marido que engravidou a atriz

A vida de Sarah Poncio, de 21 anos, ganhou holofotes mesmo que ela não desejasse. Grávida de João, ela teve a sua intimidade exposta nas redes sociais por Leticia Almeida. A atriz revelou que Jonathan Couto, marido de Sarah, é o pai do seu filho. Após

A vida de Sarah Poncio, de 21 anos, ganhou holofotes mesmo que ela não desejasse. Grávida de João, ela teve a sua intimidade exposta nas redes sociais por Leticia Almeida. A atriz revelou que Jonathan Couto, marido de Sarah, é o pai do seu filho.

Ela usou seu Instagram para dizer que perdoou o marido.

“Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem. Não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes”. E completa: "Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo”.

Entenda: o irmão de Sarah, Saulo Poncio, namorava Leticia. A atriz informou sobre a gravidez quando eles estavam separados. O casal voltou e ela foi morar na casa dos pais de Sarah, onde ela mora que Jonathan Couto. Saulo descobriu que não era pai de Maria Madalena, após exame de DNA. O cantor Pablo Moraes, que namorou Leticia antes de Saulo, também fez o teste de paternidade, mas deu negativo. Foi ai que Leticia usou suas redes sociais para revelar quem era o pai de sua filha.

Sarah é mãe de Zé, fruto da relação com Jonathan. Ela está gravida do seu segundo filho.

Veja a postagem completa:

Facebook, Instagram, YouTube e tantos mais meios de comunicação da internet, são boas ferramentas que nos foi dado, dando a nós oportunidade de pessoas humildes e simples a se expressarem ao mundo dando a oportunidade de mostrar suas virtudes, talentos e valores, que nos coloca em condição de igualdade com todos os grandes, não podemos usar esse meio para agressão violência, guerra etc.. Em primeiro lugar, Deus salve o amor, a confraternização, a Paz e o perdão!!! Para frente que devemos caminhar, sabemos onde nos levará a mentira, a falsidade e o ódio, eles se destroem por si só, e não queremos isso pra gente.. O q posso dizer é q convivo com meus pais desde o meu nascimento, somos uma família feliz sim que tem seus problemas, adversidades mas que luta para deixar um bom legado, um testemunho em afirmar q só o amor constrói, o amor é tudo. Vivemos todos juntos unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe meu irmão, meu marido e meus filhos José e João que esta a caminho rs. Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje, tenho um irmão (Saulo) q é um irmão carinhoso lindo quem conhece sabe, meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a ama-lo e a respeita-lo. O lado bom do ser humano precisa ser enaltecido, o mal não merece nossa atenção, todos nós carecemos de ajuda compreensão, estamos todos em construção e vamos ser aquilo q escolhemos para nós. Meus pais sãos cristão desde de sua juventude, lidam com pessoas problemáticas mas eles sempre acreditaram no lado bom do ser humano e me ensinaram q na vida se queremos algo bom temos q trabalhar ambos os lados, deixando para trás as coisas ruins e avançando com as coisas boas. É o q estou fazendo agora. aos meus queridos e queridas que me gostam assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas, já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão ( cont. nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Sarah (@sarah) em

Gratidão 💙💙👨‍👩‍👦‍👦 #25semanas

Uma publicação compartilhada por Sarah (@sarah) em

🌸

Uma publicação compartilhada por Sarah (@sarah) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias