plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Arthur Aguiar passa por constrangimento em Las Vegas

Arthur Aguiar e a mulher Mayra Cardi estão curtindo as suas férias nos EUA. Porém, o momento que deveria ser de diversão foi interrompido por uma situação constrangedora. O casal resolveu almoçar em um restaurante chique, mas Arthur foi impedido de comer

Arthur Aguiar e a mulher Mayra Cardi estão curtindo as suas férias nos EUA. Porém, o momento que deveria ser de diversão foi interrompido por uma situação constrangedora.

O casal resolveu almoçar em um restaurante chique, mas Arthur foi impedido de comer no estabelecimento. “A gente veio em um restaurante aqui que é meio chiquezinho. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido. Acho isso um absurdo. Acho isso tudo uma imbecilidade. Qualquer tipo de discriminação social, racial… O cara botou a gente aqui fora, onde está o bafo quente… Nunca vou entender como o tipo de roupa que a gente usa determina o que cada um pode ou não fazer. Até porque uma blusa poderia ser nove dólares e essa regata 15. Uma camisa social poderia ser mais barata. Não faz o menor sentido. Não vai ser um almoço muito agradável”, desabafou nas redes sociais.

O casal oficializou a união no final de 2017 e aguarda a chegada de Sophia. Mayra já está com oito meses de gravidez e vem compartilhando os momentos nas redes sociais.

Aponta a direção que você quer ir e vai!! 👊🏼

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

F E L I C I D A D E ! ! ! 🍀

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Vegas Baby #vegas #limousine #amor #calordaporra @arthuraguiar

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Os seios agora tem sua verdadeira função em vigor. Já estão prontos para nutrir minha filha @sophiacardiaguiar do melhor alimento do mundo, assim como nutriu meu filho @lucascardiangel e por alguns momentos a @anna_marchi, que é filha de uma grande amiga minha de longa data. Minha amiga e eu ficamos grávidas na mesma época e tivemos nossos bebês quase ao mesmo tempo. Meu leite pôde servir de complemento a essa bebê que hoje se tornou uma linda mulher. Dar de mamar e fazer doação de leite para os bancos de leite é um grande ato de amor. A única coisa que precisamos ter atenção nessas doações, é que elas devem ser feitas de maneira correta para que nenhuma doença seja transmitida através do leite. Porém assim como eu, as mamães que também têm muito leite podem ajudar outras mamães e outros bebês... ❤️#AmamentaçãoABaseDaVida #SMAM2018 #EuApoioLeiteMaterno

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias