plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Simaria diz que pode morrer se não reduzir carga de trabalho

Após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria está de volta aos palcos, com show marcado para a próxima quinta-feira (09), no Espaço das Américas, em São Paulo.  Simaria comentou sobre o seu retorno e avisa que deve reduzir a carga

Após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria está de volta aos palcos, com show marcado para a próxima quinta-feira (09), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Simaria comentou sobre o seu retorno e avisa que deve reduzir a carga de trabaho. "Cheguei a 42 quilos e só recuperei 2,700. Coloco uma roupa que dá uma tapeada, mas meu corpo não está do jeito que estava. Eu não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso."

"A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar ir embora, eu vou, ainda não estou curada." afirma a cantora.

A artista disse que o médico a liberou para fazer dois ou três shows por final de semana. "Se não for assim não posso mais, não posso entrar em uma pilha de trabalho como era, se não eu posso morrer".

Recentemente, Simone e Simaria lançaram sua mais nova música, 'Um Em Um Milhão'.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias