plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta desmente pedido de autor para participar da próxima novela e ele rebate

Após o autor Aguinaldo Silva publicar em seu blog que Anitta faria uma participação na próxima novela da globo, 'O Sétimo Guardião', a cantora desmentiu a informação.  "Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se

Após o autor Aguinaldo Silva publicar em seu blog que Anitta faria uma participação na próxima novela da globo, 'O Sétimo Guardião', a cantora desmentiu a informação.

"Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim." disse Anitta.

Aguinaldo havia postado em seu blog, em setembro de 2016, que a cantora havia lhe prometido uma participação. "Aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita... Já viu, né Anitta?"

No ano passado o autor voltou a falar sobre o assunto, dizendo que a letra da música já tinha sido entregue a Anitta. "Agora me digam, existe glória maior do que ter uma música cantada pela bela e gloriosa Anitta? Depois dessa me sinto plenamente empoderado! Já tenho uma profissão alternativa para quando me aposentar das novelas: compositor de músicas funk".

Após saber que a cantora desmentiu sobre o pedido, o autor foi para o twitter, onde colocou um vídeo onde convida a artista para participar da novela.

Até o momento, Aguinaldo tinha chamado Luísa Sonza para cantar um funk composto por ele para a trilha sonora da nova novela, mas ainda não tem informação se ele substituiu por Anitta ou se trata de outra canção.

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias