plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Kelly Key comemora silicone nos seios: 'Já posso dormir sem sutiã'

Sentindo a necessidade de dar uma “recauchutada” no corpo, Kelly Key injetou silicone nos seios e agora está toda feliz. A artista gravou um vídeo para seu canal no YouTube e revelou estar satisfeita com o procedimento estético. “Está tudo aqui

Sentindo a necessidade de dar uma “recauchutada” no corpo, Kelly Key injetou silicone nos seios e agora está toda feliz. A artista gravou um vídeo para seu canal no YouTube e revelou estar satisfeita com o procedimento estético.

“Está tudo aqui com um volume bonito. Já estou podendo dormir sem sutiã, às vezes. Mas eu durmo sempre com o sutiã cirúrgico”, declarou a cantora.

Antes de celebrar os resultados, porém, e logo após passar pela cirurgia, Kelly contou que o marido, Mico Freitas, a preferia antes das intervenções. “Eu disse: ‘Amor, eu preciso dar uma recauchutada no meu seio’. Ele disse: ‘Não. Ele está ótimo assim"”, relatou a cantora.

O empresário, por outro lado, comparou a esposa a uma famosa atriz canadense. “Agora, eu vou te chamar de Pamela Anderson”, brincou ele, referindo-se aos enormes seios de Pamela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias