plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Meghan Markle recusa convite e não deve apresentar premiação no Emmy

Ex-atriz, a duquesa Meghan Markle foi convidada para apresentar um prêmio durante a cerimônia do Emmy, mas “recusou educadamente”. A premiação, que acontece em setembro, prestigia programas e profissionais de televisão. De acordo com o tabloide The Sun

Ex-atriz, a duquesa Meghan Markle foi convidada para apresentar um prêmio durante a cerimônia do Emmy, mas “recusou educadamente”. A premiação, que acontece em setembro, prestigia programas e profissionais de televisão.

De acordo com o tabloide The Sun, fontes afirmaram que a expectativa era que a duquesa aparecesse como uma forma de se despedir de seus fãs e colegas da série Suits, que estrelava antes do casamento com o príncipe Harry. “Os executivos da série e a NBC ofereceram a Harry e ela um convite para celebrar com as maiores estrelas do mundo, encontrar seus amigos do showbiz e até apresentar uma homenagem. Mas Meghan não vai participar”, afirmam.

Apesar de ter sido cotada como Melhor Atriz Coadjuvante por Suits, Meghan acabou não sendo indicada ao prêmio. Ao entrar para a realeza britânica, a agora duquesa se aposentou como atriz.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias