plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria Braga presenteia Fernanda Gentil com 'sapatão polêmico' da Copa

Durante a Copa do Mundo, Fernanda Gentil brilhou como nunca na interação com outros colegas jornalistas e também em suas redes sociais, onde os bastidores e detalhes da Rússia foram mostrados com o autêntico bom humor da jornalista carioca. Em entrevista

Durante a Copa do Mundo, Fernanda Gentil brilhou como nunca na interação com outros colegas jornalistas e também em suas redes sociais, onde os bastidores e detalhes da Rússia foram mostrados com o autêntico bom humor da jornalista carioca.

Em entrevista durante o famoso café da manhã do programa "Mais Você" de Ana Maria Braga, Fernanda relembrou, aos risos, as interações com Ana e o Louro José e acabou ganhando o 'sapatão' que foi pivô de uma das piadas mais comentadas durante a Copa.

Ana Maria entregou uma grande bolsa em formato de tênis, toda estilizada para a torcida do Brasil. "Eu tinha essa bolsa desde 2014", explicou, após o replay do momento em que Fernanda brinca com Ana. "Eu tô aqui só pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem. Deixou quicando, eu cortei. Não podia deixar passar. É um 'tenizão', eu percebi", disse a apresentadora do "Esporte Espetacular à época.
Fernanda namora a também jornalista Priscila Montandon e costuma responder de maneira leve ou irônica a ataques homofóbicos.

Assista ao vídeo!

"Eu tinha essa bolsa desde 2014", explicou Ana, após o replay do momento em que Fernanda brinca com Ana.

"Eu tô aqui só pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem. Deixou quicando, eu cortei. Não podia deixar passar. É um 'tenizão', eu percebi", disse a apresentadora do "disse Fernanda aos risis na época.

Ela posou com a bolsa e Ana Maria. A reação foi exaltada nas redes sociais!

(Com informações do Metro Entretenimento)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias