plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Hickmann dá tapão em marido após ser chamada de 'porca'

Ana Hickmann trouxe um convidado muito especial para ser entrevistado em seu canal do YouTube: o maridão, Alexandre Corrêa. O tema foi 50 fatos sobre o empresário e, em meio às revelações, ele soltou um detalhe que irritou a apresentadora. “Nos

Ana Hickmann trouxe um convidado muito especial para ser entrevistado em seu canal do YouTube: o maridão, Alexandre Corrêa. O tema foi 50 fatos sobre o empresário e, em meio às revelações, ele soltou um detalhe que irritou a apresentadora.

“Nossa, gente, ele é muito chato. Ele não consegue ver um copo sujo em cima da mesa”, disse ela. “A Ana Hickmann é porca, meu Deus do céu”, reclamou o marido, logo depois.

Após a declaração do marido, ela tascou um tapa nas costas dele. “Porca? Porca, nada”, disse, indignada. Mas Alexandre seguiu entregando a famosa: “Quem cuida da limpeza da casa sou eu”. O casal está junto há 20 anos. Os dois têm um filho de 4 anos, que tem o mesmo nome do pai. Veja a partir do trecho 18min01seg:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias