plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Seguidores suspeitam de desentendimento entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

A novela “Deus Salve o Rei” chegou ao fim e as duas protagonistas da trama, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, tiraram alguns dias de férias e viajaram rumo à Grécia. As duas estrelas estão em Santorini, uma pequena vila de Oia. Marina viajou com o m

A novela “Deus Salve o Rei” chegou ao fim e as duas protagonistas da trama, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, tiraram alguns dias de férias e viajaram rumo à Grécia.

As duas estrelas estão em Santorini, uma pequena vila de Oia. Marina viajou com o marido, para curtir uma segunda lua de mel. Já Marquezine aproveitou para viajar com os seus assessores, em comemoração aos seus 23 anos, completados no último sábado (04).

O que tem chamado atenção de quem segue as atrizes, é que apesar de estarem em um mesmo local, as duas atrizes ainda não se encontraram. Com isso, a especulação de que haveria um desentendimento entre as atrizes veio a tona.

O hotel em que Marina está encontra-se há apenas 7km de distância do resort onde Bruna se encontra, cerca de 13 minutos. Além disso, Marina não esteve presente na festa que Neymar fez para Bruna.

Segundo informações do jornal Extra, Marina estava bem próximo do local em que Marquezine estava comemorando seu aniversário, mas não fez questão de ir cumprimentar a colega de profissão.

23

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias