plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Demi Lovato quebra o silêncio após overdose. Veja o que ela disse!

Demi Lovato, de 25 anos, usou as redes sociais, na noite deste domingo (05), e se pronunciou pela primeira vez após a overdose que sofreu no final de julho. Na publicação ela falou sobre a sua luta contra o vício em drogas. Em menos de 1 hora, a publicaçã

Demi Lovato, de 25 anos, usou as redes sociais, na noite deste domingo (05), e se pronunciou pela primeira vez após a overdose que sofreu no final de julho. Na publicação ela falou sobre a sua luta contra o vício em drogas. Em menos de 1 hora, a publicação já tinha superado 2 milhões de curtidas e mais de 116 mil comentários.

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz", começou ela.

"Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis. Quero agradecer à minha família, à minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado o tempo todo. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês", completou a cantora.

Para finalizar, Demi falou sobre o tratamento e sua luta para vencer o vício. "Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado. Vou continuar lutando."

Entre os comentários, muitos brasileiros também mandaram mensagens carinhos à cantora. “Força nessa luta. Estamos torcendo por você”, “Você é linda e jovem, vai conseguir sair dessa”, “Que Deus lhe dê forças para superar esse vídeo tão triste”, escreveram.

(DOL com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias