plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Prefiro levar chifre a comer brócolis todo dia' brinca Marília Mendonça

Durante a apresentação de Marília Mendonça, no último sábado (28), em São Paulo, era possível ver o quanto a cantora havia emagrecido.  Em cinco meses de dieta por causa de um problema de saúde, Marília perdeu 20 kg. “Eu estava ficando gripada com muita

Durante a apresentação de Marília Mendonça, no último sábado (28), em São Paulo, era possível ver o quanto a cantora havia emagrecido.

Em cinco meses de dieta por causa de um problema de saúde, Marília perdeu 20 kg. “Eu estava ficando gripada com muita frequência e decidi fazer exames de sangue para ver o que estava acontecendo com meu corpo”, disse a cantora.

“Levei um susto quando vi que tinha colesterol ruim e triglicérides altíssimos, além de problema no fígado.”, acrescentou.

Marília contou que teve que cortar o açúcar e álcool de sua rotina e teve que passar a comer verduras e legumes. “Minha maior surpresa foi sentir o gosto real dos alimentos. Do café, do suco, das frutas… Depois de um tempo sem açúcar, percebi que meu paladar mudou completamente e acabou se acostumando com os novos sabores", resaltou a artista.

A rainha da sofrência ainda brincou, dizendo que preferia levar um chifre por dia, se não precisasse comer brócolis todo dia. “Eu tenho raiva de quem fala que gosta de fazer dieta. Isso não existe! Fico revoltada! Prefiro levar chifre."

Ao ser questionada sobre a academia, ela contou que é preguiçosa e que por viajar tanto em suas folgas, prefere dormir, assitir um seriado ou ficar com a família.

(Com informações da Boa Forma)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias