plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após afastamento, futuro do cantor Thiago Iorc ainda é um mistério

Após anunciar no dia 7 de janiero o seu afastamento da música, o cantor Tiago Iorc continua sem previsão de volta. Na última sexta-feira (03), a dupla Ana e Vitória lançaram seu novo CD, onde a produção foi de Tiago, na cidade de Los Angeles, nos Estados

Após anunciar no dia 7 de janiero o seu afastamento da música, o cantor Tiago Iorc continua sem previsão de volta.

Na última sexta-feira (03), a dupla Ana e Vitória lançaram seu novo CD, onde a produção foi de Tiago, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O contrato do cantor com a Som Livre foi encerrado há um mês e sem previsão de negociação. Tiago não tem residência fixa e atualmente age como 'caixeiro viajante'.

Felipe Simas, que ainda se intitula como o empresário de Tiago, afirma não saber quando se o cantor volta um dia a cantar, mas ele tem certeza que ele sempre viverá da música. O empresário contou que ele demostrava uma vontade de "respirar novos ares".

O último lançamento de Tiago Iorc foi o álbum "Troco Likes", onde saiu em turnê por dois anos e meio.Até o momento são 10 anos de carreira, onde emplacou vários hits como "Eu amei te ver", "Coisa linda", a parceiria "Me Espera" com a cantora Sandy e ganhou o Grammy Latino com a turnê 'Troco Likes ao vivo'.

(Com informações do site O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias