plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Saúde de Demi Lovato ainda é delicada

De acordo com o site TMZ, a recuperação da cantora Demi Lovato está demorando mais do que esperado.  As informações indicam que a overdose que ela sofreu, colocou sua saúde em risco e no momento ainda está com muitas dores. Um fonte próxima a cantora di

De acordo com o site TMZ, a recuperação da cantora Demi Lovato está demorando mais do que esperado.

As informações indicam que a overdose que ela sofreu, colocou sua saúde em risco e no momento ainda está com muitas dores.

Um fonte próxima a cantora disse que ela ainda está com náuseas extremas e febre alta, mas os médico acreditam em sua recuperação total.

Sem indícios de receber alta, o site informou a uns dias atrás que assim que Demi sair do Hospital Cedars Siani, ela deve ir para uma clinícia de reabilitação, mais segundo um familiar, essa decisão vai ficar por conta da cantora.

O último trabalho lançado por Demi foi a música "Sober", onde na letra, a cantora pede desculpa por não estar mais sóbria.

Ano passado a cantora lançou o álbum "Tell Me You Love Me", com 12 faixas inéditas.

No instagram da cantora, os fãs continuam enviando várias mensagens de amor e apoio, como "Stay Strong! I miss you sober! Love you. (Fique Forte! Preciso de você sóbria, Amamos você.)"

(Com informações do site O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias