plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nanda Costa diz que ex-namorado a fez perceber sua homossexualidade

O programa Conversa com Bial recebeu a atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lahn em sua edição desta sexta-feira (4/8). Elas falaram sobre o namoro e o que mudou desde que assumiram estarem juntas publicamente, no Dia dos Namorados deste ano

O programa Conversa com Bial recebeu a atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lahn em sua edição desta sexta-feira (4/8). Elas falaram sobre o namoro e o que mudou desde que assumiram estarem juntas publicamente, no Dia dos Namorados deste ano.

O casal garantiu que a solidez do relacionamento já prevê um novo passo: a maternidade. Lan Lahn, inclusive, afirmou que Nanda a inspira a ser mãe. “Eu já passei dessa idade, mas posso ‘dar pilha. Estou tentando, inclusive. Passei da idade de gerar. Sei que tem gente com mais de 50 que engravida, mas a minha vida foi corrida, foram 30 anos na batida. Mas agora eu tenho um grande motivo”, disse ela, que tem 50 anos.

Foi quando a estrela de Segundo Sol brincou: “A gente quer. A gente quer. Se tudo der certo, antes do 60 [anos], meu amor”. A intérprete de Maura também falou quando se deu conta da sua atração por mulheres.

“Eu tive um namorado durante três anos e era super apaixonada por ele. Em um carnaval, em Paraty, durante o Bloco das Piranhas, eu comecei a vestir ele como mulher. Botei saia, maquiagem, blush. E ele ficou gata! Saímos de mãos dadas e durante o carnaval eu ficava elogiando ‘Nossa, como você tá gata. Foi aí que eu comecei a olhar diferente para as meninas”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias