plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de Lost conta que foi obrigada a fazer cena de nudez

Se para muitos fãs a série Lost foi uma fonte de diversão, para a protagonista, Evangeline Lilly, parece que a experiência não foi tão alegre assim. A atriz contou, em uma entrevista para o podcast The Lost Boys, que foi pressionada a fazer uma cena de n

Se para muitos fãs a série Lost foi uma fonte de diversão, para a protagonista, Evangeline Lilly, parece que a experiência não foi tão alegre assim.

A atriz contou, em uma entrevista para o podcast The Lost Boys, que foi pressionada a fazer uma cena de nudez que a deixou com sérios traumas.

“Em algum momento da terceira temporada, eu tive uma experiência ruim em que fui pressionada a fazer uma cena de nudez. Eu senti que simplesmente não tinha escolha”, afirmou Evangeline. Atualmente, a atriz é a estrela de Homem-Formiga e a Vespa.

Evangeline também contou que a situação, além de constrangedora, ganhou contornos de trauma, mas não pareceu importar para a equipe da produção: “Eu fiquei mortificada. Estava tremendo quando a gente terminou, e tive uma crise de choro. Poucos momentos depois tive de ir direto para uma outra cena muito forte”.

A quarta temporada e o controle da situação

A intérprete da personagem Kate em Lost ainda contou que a situação de ter que ficar sem roupa em frente às câmeras continuaram, e novamente não foram agradáveis: “Na quarta temporada, outra cena de nudez surgiu, e eu lutei muito para ficar no controle da situação, mas falhei, foi onde eu bati o pé e falei 'chega, eu não vou mais fazer isso. Vocês podem escrever o que quiserem, mas eu não vou tirar minha roupa novamente'”.

Trauma permanente

Evangeline contou que, desde então, se recusa a fazer cena de nudez, e diferentemente da época de Lost, tem mais poder para impedir tal situação. “Eu venho atuado por 15 anos e agora me sinto um pouco mais equipada para não passar por situações desconfortáveis”, admitiu.

“Pelo fato de eu ter passado por essas situações ruins, sempre que recebo um roteiro que envolve cenas de nudez eu nego, e não é pelo fato de eu achar que existe um problema com cenas de nudez, mas pelo fato de que eu não confio, ou me sinto segura, fazendo. Eu tenho sorte, porque agora posso ser seletiva em relação a isso, mas as mulheres que estão começando a carreira nessa indústria não sabem como lidar com isso”, concluiu.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias