plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé Di Camargo e Luciano fazem declarações emocionantes para a mãe

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano postaram declarações emocionantes para a mãe, Dona Helena, que completou mais um ano de vida na última quinta-feira (02).  Em um click postado pelo cantor Zezé Di Camargo, ele aparece ao lado da matriarca da família e

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano postaram declarações emocionantes para a mãe, Dona Helena, que completou mais um ano de vida na última quinta-feira (02).

Em um click postado pelo cantor Zezé Di Camargo, ele aparece ao lado da matriarca da família e escreveu: “No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse, filho vem cá. Passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos e começou a falar… Naquele dia ela profetizou e abençoou o meu caminho. Palavras, simplesmente palavras, não são capazes de expressar minha gratidão por tudo. Parabéns pelo seu dia, pelo seu dia não, pelo nosso dia!! Feliz de nós, seus filhos, ter uma mãe como vc!! Helena Camargo“.

O irmão, Luciano, também aproveitou uma rede social para declarar seu amor por dona Helena. “Hoje é o dia dela!!!!! Deus nos abençoa nos dando luz. E nos abençoa mais ainda quando um ser de luz nos dá a vida. Mãe, hoje é o seu dia! Que as suas orações, sempre a nos proteger e guiar, cheguem ao Senhor em forma de retribuição por uma vida dedicada à fé e aos filhos. Feliz aniversário!!!!!”

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias