plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ingrid Guimarães afirma que é responsável pelo crescimento do mercado erótico no Brasil

O sucesso de bilheteria do longa 'De Pernas pro Ar' transformou a atriz Ingrid Guimarães, em uma mulher de negócios do mercado sexual. O filme influenciou tantas mulheres em seu lançamento, em 2011, que chegou a impulsionar o mercado de produtos eróticos.

O sucesso de bilheteria do longa 'De Pernas pro Ar' transformou a atriz Ingrid Guimarães, em uma mulher de negócios do mercado sexual. O filme influenciou tantas mulheres em seu lançamento, em 2011, que chegou a impulsionar o mercado de produtos eróticos. Ingrid falou um pouco sobre o terceiro filme, que deve ser lançado em dezembro, de sua estreia no teatro musical e do programa que está preparando para o canal GNT. De uma forma inusitada, ela descobriu que o seu filme tinha dado um "up" nas vendas desse tipo de produto.

"Descobri no Dia Mundial do Orgasmo que o meu filme alavancou o mercado erótico. Muitas mulheres largaram seus trabalhos chatos para passar a vender esses produtos, como a personagem do filme."

Outro ponto destacado pela atriz, é que a partir do lançamento do longa, muitas mulheres pararam de ter vergonha de falar sobre o assunto e até passaram a comprar mais vibradores. "Não é mais escondido como antes. Fui até citada em uma revista de negócios", brinca a atriz, que compartilhou a informação em seu perfil do Instagram. Veja:

Pra se ter uma ideia, o segundo filme, lançado em 2012, teve mais de 4 milhões de espectadores. Centenas de mulheres passaram a comercializar produtos eróticos em todo o país, seja em grandes centros ou até em periferias mais distantes.

Ingrid também falou sobre um novo papel que tem assumido após o filme. "Também praticamente virei uma consultora. As mulheres me procuram pela internet com as suas dúvidas", diz a famosa, que terminou recentemente as gravações do novo filme.

Uma pesquisa realizada em 2006 apontava que cerca de 3 mil mulheres vendiam produtos eróticos de porta em porta. De acordo com os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), após o lançamento do longa, o número passou para 45 mil. O "De Pernas para o Ar 3" deve ir em cartaz em breve e para a atriz, esse é o melhor filme dos três. "Conseguimos atualizar o tema da sexualidade. Depois que Alice conquistou todo o mundo com a sua rede de sex shop, ela quer voltar para a família, mas descobre que a nova moda é o sexo virtual" destacou Ingrid.

Além do filme, a atriz diz que vêm novidades na TV paga. "Vou ter um programa em que falaremos sobre as relações amorosas em tempos de redes sociais. Em breve, daremos mais informações", completa a atriz. No fim deste mês, Ingrid Guimarães faz a sua estreia no teatro musical. Ao lado de Miguel Falabella, ela vai protagonizar o espetáculo "Annie". "Vou até cantar", brinca Ingrid.

Sextou! ( me irrita essa palavra mas tava sem legenda) foto by @jdequeker

Uma publicação compartilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) em

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias