plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gretchen entra na Justiça contra Record por 'uso indevido de imagem'

A cantora Gretchen revelou que decidiu entrar na justiça contra a Record. Isso porque a emissora está usando sua imagem para promover a décima temporada de 'A Fazenda' sem sua autorização. A estrela disse que não gostou de nada de saber que a direção do r

A cantora Gretchen revelou que decidiu entrar na justiça contra a Record. Isso porque a emissora está usando sua imagem para promover a décima temporada de 'A Fazenda' sem sua autorização. A estrela disse que não gostou de nada de saber que a direção do reality está apresentando o seu plano comercial para as marcas interessadas em anunciar na atração usando o nome dela.

Em entrevista ao 'Notícias da TV', Gretchen falou sobre o assunto: "Não precisa nem ser um percentual em cima do valor pago pelos patrocinadores, mas que a gente acerte um valor para que eles possam usar [a minha imagem], como todo mundo faz", contou.

Gretchen já acionou os advogados para saber se a emissora ainda pode usar a sua imagem por conta da participação no reality rural em 2012.

As informações são do Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias