plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Propaganda com Larissa Manoela é considerada apelativa e proibida no Brasil

A propaganda do livro de figurinhas de Larissa Manoela não pode mais ir ao ar, ao menos por enquanto. O Conselho Nacional de auto-regulamentação Publicitária (Conar), suspendeu o anúncio na última terça-feira (31). O órgão considerou que a divulgação tem

A propaganda do livro de figurinhas de Larissa Manoela não pode mais ir ao ar, ao menos por enquanto. O Conselho Nacional de auto-regulamentação Publicitária (Conar), suspendeu o anúncio na última terça-feira (31). O órgão considerou que a divulgação tem "apelos imperativos de consumo" e menciona gratuidades que não foram explicadas na promoção. A reclamação foi feita por um consumidor de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Algumas frases ditas pela estrela teen, que já pensa em um casamento com o atual namorado, durante a propaganda como "envie agora um SMS" e "colecione agora todas as figurinhas exclusivas", foram consideradas como "apelos imperativos de consumo", o que acaba infringindo o Código Brasileiro de Auto-regulamentação.

Sun ☀️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Além disso, na denúncia, o cliente também contestou o uso da palavra "grátis", que de acordo com o seu ponto de vista, não deixa claro a que se refere. A equipe da atriz pode recorrer à suspensão, porém, independentemente disso, a propaganda não pode mais ir ao ar. Durante a reunião do Conar, 18 conselheiros foram favoráveis à alteração do comercial.

Achei perdida nas fotos e postei! 🖤

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Fotinha de bom dia da coleção para @missmissesmodas ❤️ Beeeem modelo 💁🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

(Com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias