plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thais Fersoza vai à Globo e faz surpresa para o marido, Michel Teló

Thais Fersoza fez uma surpresa muito especial para o marido nesta quarta-feira (1º/8). A atriz, que começou sua carreira na TV Globo, visitou Michel Teló durante as gravações do The Voice Brasil e deixou o sertanejo extremamente feliz. O encont

Thais Fersoza fez uma surpresa muito especial para o marido nesta quarta-feira (1º/8). A atriz, que começou sua carreira na TV Globo, visitou Michel Teló durante as gravações do The Voice Brasil e deixou o sertanejo extremamente feliz.

O encontro foi promovido pelo Vídeo Show, que relembrou a carreira de Thais na emissora carioca. Ao avistar a amada, Michel disparou: “Nossa senhora! Quê que isso?”. A atriz tascou um beijão no amado, que cutucou: “Vídeo Show, muito obrigado! Só assim pra minha esposa vir aqui me visitar, gente!”.

O cantor é tricampeão do The Voice Brasil, e Thais já pensa em um quarto título para o marido. “Ele ganhou uma vez por mim, uma vez pela Melinda [de 2 anos], uma vez pelo Teodoro [de 1 ano] e agora vai ser por ele mesmo”, brincou durante o bate-papo no vespertino.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias