plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Lancellotti usa colar de quase R$ 7 mil durante evento

A atriz Giovanna Lancellotti, que vem causando polêmica no papel de Rochelle, na novela "Segundo SOL" participou, na noite desta terça-feira (31), da festa de lançamento da nova coleção de uma grife feminina, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Dura

A atriz Giovanna Lancellotti, que vem causando polêmica no papel de Rochelle, na novela "Segundo SOL" participou, na noite desta terça-feira (31), da festa de lançamento da nova coleção de uma grife feminina, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Durante o evento, ela usou um macacão manga longa, na cor verde-oliva, mas o que chamou atenção mesmo, foi o colar usado pela atriz na ocasião.

A famosa escolheu uma peça ‘skinny’, feita em ouro branco 18 quilates, com diamantes e esmeraldas. Segundo informações da revista Caras, a joia que foi desenvolvida pela designer Alessandra Semeoni, custa 6.900 mil reais. Confira:

Há algumas semanas, Giovanna, de 25 anos, desabafou sobre assédio sofrido aos 14 anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias