plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após overdose de Demi Lovato, filha de Michael Jackson vai para reabilitação

Abalada pela overdose sofrida pela cantora Demi Lovato, Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação. "A Demi quase morreu e isso serviu como um alerta para que a Paris fique saudável”, disse uma fo

Abalada pela overdose sofrida pela cantora Demi Lovato, Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação. "A Demi quase morreu e isso serviu como um alerta para que a Paris fique saudável”, disse uma fonte ligada à atriz, segundo o Radar Online.

“Ela ficou preocupada com a Demi e chocada com o que aconteceu, a Paris acha que precisa lidar com seus problemas imediatamente”, afirmou a fonte.

Ainda de acordo com a mesma pessoal, a mãe de Paris, Debbie Rowe, e a avó da jovem, Katherine Jackson, andavam preocupadas com a jovem, temendo que ela tivesse o mesmo destino do pai, que foi vítima de drogas controladas.

Demi Lovato está hospitalizada desde que sofreu uma overdose de heroína no dia 24 de julho.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias