plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Estou melhor', diz Simaria sobre tratamento que ainda irá durar 3 meses

Simaria é só gratidão! Ainda tratando uma tuberculose ganglionar, a cantora gravou um vídeo de agradecimento e convocação para os seus fãs. Usando o seu perfil no Instagram para divulgar a filmagem, Simaria pediu a presença de todos no seu show de retorno

Simaria é só gratidão! Ainda tratando uma tuberculose ganglionar, a cantora gravou um vídeo de agradecimento e convocação para os seus fãs. Usando o seu perfil no Instagram para divulgar a filmagem, Simaria pediu a presença de todos no seu show de retorno que será dia 09 de agosto, em São Paulo.

O espetáculo terá a participação do padre Fábio de Melo, e a morena ainda garantiu que no show ela irá contar detalhes de tudo o que passou. A irmã se Simone, se mostrou bastante emocionada, e explicou como está seu tratamento, que ainda vai durar 3 meses.

"Oi, família. Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer pra vocês que estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento. Mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, cada pessoa que orou por mim, me desejou o bem. E esse tempo foi um tempo de evolução muito, eu precisava realmente me afastar, descansar pra poder voltar bem pra vocês", disse a cantora.

No último domingo (29), Simone e Simaria lançaram a música “1 em Um Milhão” em rede nacional.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias