plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Neymar sai em defesa do filho após críticas

O vídeo publicitário em que Neymar faz um pedido de “desculpas” sobre sua atuação durante a Copa do Mundo, divulgado em seu perfil nas redes sociais na noite de domingo (29/7), continua rendendo. 1/5Em uma nova propaga

O vídeo publicitário em que Neymar faz um pedido de “desculpas” sobre sua atuação durante a Copa do Mundo, divulgado em seu perfil nas redes sociais na noite de domingo (29/7), continua rendendo.

Desta vez, foi Nadine, mãe do craque, que se pronunciou sobre o assunto. Incomodada com as críticas ao filho, ela saiu em defesa de Neymar e escreveu um textão no Instagram.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, tanto ela como o pai do jogador estão revoltados com os ataques recorrentes ao filho.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar. Não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo. Eu, como mãe – e acho que a maioria dos outros pais também –, se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem.

Somos humanos, sendo assim, somos falhos. É, meu filho… O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu sou sua maior admiradora e, com todo o respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não têm amor ao próximo. Saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e, principalmente, que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você, meu filho… Meu guerreiro!”

Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo, eu como mãe e acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa em si que é você, poucos conhecem, mas eu elevo meus olhos a Deus e peço somente à ele, porque somente ele dará as respostas para tudo e todos, somos humanos, sendo assim, somos falhos. É meu filho…O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu só quero que vc saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho….Meu guerreiro!

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias