plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Madonna planeja festa épica e secreta para aniversário de 60 anos

Um convite com instruções sobre a roupa e uma viagem a um dos melhores resorts da África como prêmio. Esses são alguns dos detalhes da festa épica e luxuosa que Madonna planeja para celebrar os 60 anos, segundo uma fonte anônima. A data oficial

Um convite com instruções sobre a roupa e uma viagem a um dos melhores resorts da África como prêmio. Esses são alguns dos detalhes da festa épica e luxuosa que Madonna planeja para celebrar os 60 anos, segundo uma fonte anônima. A data oficial do aniversário da cantora é 16 de agosto.

Em entrevista ao tabloide Radar Online, a fonte afirmou que a Rainha do Pop não vai poupar gastos para a comemoração. A cantora ainda não decidiu o local, mas pensa em Portugal ou em outro lugar exótico fora do país.

“Ela está mantendo todos em suspense. Nenhum convidado sabe onde ou qual o tema [da festa] vai ser”, a fonte afirmou.

Além do suspense sobre o local, cada convidado vai receber no convite as instruções sobre a roupa. “Madonna planeja dar de presente para o participante com o mais criativo e ousado look uma viagem cara”. Segundo a fonte, o prêmio seria para um dos melhores resorts na África.

Madonna pretende convidar de 60 a 75 pessoas. Para manter tudo em segredo e nenhum detalhe vazar, a cantora dividiu os convidados em grupos e os organizadores da festa assinaram um contrato de confidencialidade.

“Tem um ar de emoção fazer o evento parecer como uma festa surpresa para cada pessoa”, a fonte contou. “O plano da Madonna é fazer com que seus convidados se sintam em um aventura”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias