plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Safadão bate boca com fã e é alvo de protesto em show. Veja!

O cantor Wesley Safadão começou a comer o pão que o diabo amassou depois de toda a polêmica envolvendo a pensão do filho. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, durante um show no Fortal na última sexta-feira (27), o trio do cantor passou

O cantor Wesley Safadão começou a comer o pão que o diabo amassou depois de toda a polêmica envolvendo a pensão do filho. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, durante um show no Fortal na última sexta-feira (27), o trio do cantor passou por cartazes escrito “40 salários” se referindo à decisão da justiça. Porém, o bloco "Vai Safadão" estava lotado de pessoas.

Para no domingo (29), o cantor passou mais uma vez por uma situação desconfortável em Ituiuta, Minas Gerai. Um fã jogou um copo de cerveja em Wesley, enquanto ele cantava. O músico precisou para o show para chamar atenção da pessoa. A confusão foi por conta de uma foto.

“Daqui a pouco eu tiro, tá? Espera só um pouco. Eu tô tentando fazer o meu melhor aqui, só não posso aceitar esse tipo de coisa. Tô tirando foto com quem eu posso. Você não merece tanta atenção assim, já tô dando atenção para você demais”, disse o cantor, que ainda dispara: “rapaz, a menina pede, essa confusão todinha, o celular da menina nem armazenamento tem. Minha filha organize seu celular que daqui a pouco eu pego”.

Wesley se pronunciou na postagem de Léo Dias no Instagram. Veja:

O cantor também aproveitou para gravar vídeos na ferramenta stories do Instagram esclarecendo a situação.

O cantor disse que o rapaz estava aparentemente embriagado e o atingiu porque o músico não tirou foto com uma mulher da plateia.

O agressor quis que Wesley tirasse foto com ele, mas o pedido foi negado. “O cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem do que todos que estavam lá. Ele ofereceu o celular e eu disse que o dele eu não pegava”.

“Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim, todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas eu não posso aceitar essas atitudes”, completou.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias