plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Emocionado, Safadão agradece apoio dos fãs após 'dias difíceis' e canta música gospel

Com ingressos esgotados, Wesley Safadão realizou o Garota White de São Paulo. O cantor subiu no palco na madrugada deste domingo (29), no Espaço Das Américas, emocionado. O cantor, que sempre atende fãs antes de entrar no palco, fez o atendimento diferen

Com ingressos esgotados, Wesley Safadão realizou o Garota White de São Paulo. O cantor subiu no palco na madrugada deste domingo (29), no Espaço Das Américas, emocionado.

O cantor, que sempre atende fãs antes de entrar no palco, fez o atendimento diferente dessa vez. Ele recebeu as pessoas após o espetáculo. Os fãs que sempre esperam por uma foto com o ídolo, foram surpreendidos: Safadão que pediu uma foto.

Após enfrentar uma batalha judicial com a sua ex-mulher Mileide Mihale, referente a pensão alimentícia do filho do casal, Yhudy Lima, o cantor reuniu dezenas de pessoas no camarim e agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias e pediu uma foto com eles.

“A gente sempre faz o outro procedimento, mas hoje é um dia que eu queria muito dizer pra vocês: muito obrigado. Primeiro eu quero dizer que estou muito bem, com meu coração em paz. Esses dias foram bem difíceis, mas serviu muito para saber quem são as pessoas de verdade que estão comigo. O mesmo apoio que eu senti da família, do meu sangue, eu senti de vocês”, agradeceu.

“Todos esses dias foram muito preciosos. Cada abraço que eu recebi. Quero dizer muito obrigado, eu amo vocês”, disse. “Que Deus retribua todo esse carinho (pra vocês), que eu não sei de que forma eu vou retribuir tudo o que eu recebo de vocês. Eu oro a Deus para que abençoe a vida de cada um de vocês”, acrescentou.

@WesleySafadao com os Melhores Fãs do Brasil !!! ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Tavares (@sabrinatavares) em

Mesmo surpresos, as pessoas fizeram questão mais uma vez de retribuir o amor que receberam do ídolo. No fim eles cantaram a música “Raridade”, do cantor gospel Anderson Freire, e emocionaram Safadão. “Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir. Se você desistiu, Deus não vai desistir. Ele está aqui, pra te levantar.Se o mundo te fizer cair”, diz o trecho da canção.

No sábado (28), Wesley Safadão bateu a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Vele lembrar que no dia 25 de agosto, o cantor traz o Garota White para Belém. Felipe Araujo e Marcia Fellipe também fazem show neste dia.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias