plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Não vou deixar de fazer nada porque alguém acha que isso é um problema', diz atriz

A atriz Bruna Linzmeyer, contou que perdeu contratos por se assumir lésbica. Ela, que está em um relacionamento há pouco mais de dois anos com a cineasta Priscila Visman, contou que sofreu desde o início, porém, diz não mais se importar com a opinião dos

A atriz Bruna Linzmeyer, contou que perdeu contratos por se assumir lésbica.

Ela, que está em um relacionamento há pouco mais de dois anos com a cineasta Priscila Visman, contou que sofreu desde o início, porém, diz não mais se importar com a opinião dos outros.

"Quando me apaixonei de repente, falei: 'Uau, essa pessoa é uma mulher'. Isso não era tão encaixotado na minha cabeça. Sempre beijei a Kitty, que foi minha primeira namorada, em público, na praia, nos eventos em que a gente estava, entre nossos amigos, não-amigos, agia naturalmente. A partir disso, começaram alguns questionamentos das pessoas que me amam. Não era uma coisa de: 'Fique dentro do armário, não saia'. E sim de: 'Como será que tá o mundo aí fora? Como isso vai bater na sua vida profissional", declarou a atriz à revista digital A Criatura.

Ela comentou que desde muito pequena trabalha e é independente. "Minha família não tem dinheiro para me sustentar. Desde meus 15 anos pago minhas contas. Esse foi um cuidado das pessoas que me amavam perante um mundo opressor que a gente vive".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias