plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Michael Jackson recebe proposta milionária para posar nua

Se depender da Playboy americana, em breve teremos Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em uma edição mais do que especial da publicação. A modelo de 20 anos, recebeu uma proposta milionária para posar nua em um ensaio fotográfico exclusivo. Segundo i

Se depender da Playboy americana, em breve teremos Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em uma edição mais do que especial da publicação. A modelo de 20 anos, recebeu uma proposta milionária para posar nua em um ensaio fotográfico exclusivo. Segundo informações da imprensa americana, a proposta enviada a Paris o valor oferecido pela revista é de 180 mil dólares, cerca de R$ 668 mil.

O acordo ainda não foi assinado, mas fontes dão conta que a jovem ficou bastante interessada no valor do cachê proposto. Além do cachê, também foi oferecido a Paris a possibilidade de realizar as fotos na África do Sul, país que a filha de Jackson adora.

the truest friends you’ll ever find

Uma publicação compartilhada por Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) em

Recentemente ela apareceu em uma campanha para a marca de calçados G.H. Bass & Co., em uma foto de topless, fato que deixou a avó Katherine e sua mãe, Debbie Rowe, de cabelo em pé, temendo que a garota estivesse seguindo um mau caminho. Chegou-se a especular que a família estaria planejando uma intervenção judicial como medida para protegê-la.

🌍NE #lifeball2018

Uma publicação compartilhada por Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) em

(Com informações do site Ofuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias