plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Suita compartilha com seus seguidores fotos do seu parto humanizado. Veja!

Andressa Suita compartilhou nesta quinta-feira (26) 10 fotos do parto normal humanizado em sua rede social do seu segundo filho com o cantor Gusttavo Lima. Depois de aparecer com o recém nascido deitado no peito, ela deu detalhes sobre o parto. A modelo

Andressa Suita compartilhou nesta quinta-feira (26) 10 fotos do parto normal humanizado em sua rede social do seu segundo filho com o cantor Gusttavo Lima. Depois de aparecer com o recém nascido deitado no peito, ela deu detalhes sobre o parto.

A modelo recebeu o apoio da família durante o nascimento do seu segundo filho, Samuel, que nasceu de 37 semanas e três dias, pesando 3.020 quilos e medindo 49 centímetros:

"Quero agradecer a minha mãe e meu marido que esteve comigo todo o tempo, cuidando de mim, se preocupando comigo e rezando. Quero dizer que o Gabriel é o irmão mais velho mais querido do mundo!" legendou a modelo.

"Samuel chegou dia 24/07, às 13:45. Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, graças a Deus", falou a modelo, que também é mãe de Gabriel, de 1 ano, para quem apresentou o caçula.

Veja algumas fotos!

(Com iformações do site Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias