plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Wesley Safadão se pronuncia após decisão que aumentou valor de pensão

Após a audiência que decidiu pelo aumento do valor da pensão alimentícia paga pelo cantor Wesley Safadão ao filho de 7 anos, a ex-mulher dele, Mileide Mihaile, se pronunciou nas redes sociais e falou em gratidão. “Gratidão a Deus por permitir viver ta

Após a audiência que decidiu pelo aumento do valor da pensão alimentícia paga pelo cantor Wesley Safadão ao filho de 7 anos, a ex-mulher dele, Mileide Mihaile, se pronunciou nas redes sociais e falou em gratidão.

“Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, a minha família, meus seguidores e fãs, as minhas intercessoras espirituais, aos amigos, e a minha maior fonte de energia, força e resiliência; MEU FILHO”, escreveu Mileide. Ela ainda usou hashtags como “missão cumprida” e “respeito ao próximo”.

"Chorei com vc @mileidemihaile .. só nós mães que fomos oprimidas sabemos o quão doloroso é.. sua Vitória foi nossa Vitória.. foi a Vitória de todas as mães que sofrem mas Deus esteve contigo e Glória a Deus pela sua vida e de seu filho que vcs possam seguir em frente com muito amor e sabedoria", escreveu uma seguidora de Mileide na postagem.

Na audiência, ficou decidido que Wesley Safadão pagará 40 salários mínimos para o filho de 7 anos. Antes, o valor pago era de 10 salários minímos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias