plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Eliana, Manuela mostra primeiros dentinhos em foto e encanta a web

Manuela, aos 10 meses, apareceu toda sorridente, mostrando seu primeiro dentinho em uma foto publicada pela apresentadora Eliana em sua rede social na madrugada deste sábado (28). A apresentadora que também é mãe de Arthur, de 6 anos, mostrou a alegria da

Manuela, aos 10 meses, apareceu toda sorridente, mostrando seu primeiro dentinho em uma foto publicada pela apresentadora Eliana em sua rede social na madrugada deste sábado (28). A apresentadora que também é mãe de Arthur, de 6 anos, mostrou a alegria da filha caçula, de quem ganhou muitos beijos durante uma recente viagem aos Estados Unidos.

"Com ela a vida ficou ainda melhor. P.S.: primeiro milho na espiga. Não aguento!", legendou a apresentadora a do SBT, completando com as hashtags "thank God" ("obrigada, Deus", em inglês), "mãe de menina", "mãe de menino", "mãe de dois", "cute" (fofa), "true love" (amor verdadeiro) e "Maria passa na frente", em referência à oração católica.

]

(Com informações do msn notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias