plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gusttavo Lima posta vídeo estilo 'paizão' e internet vai à loucura

Não é de hoje que o cantor Gustavo Lima bomba nas redes sociais, com publicações de sua família. Nesta sexta-feira (27/7) o sertanejo apareceu com seus dois herdeiros no colo, no maior estilo paizão e a internet foi à loucura. Gabriel e Samuel,

Não é de hoje que o cantor Gustavo Lima bomba nas redes sociais, com publicações de sua família. Nesta sexta-feira (27/7) o sertanejo apareceu com seus dois herdeiros no colo, no maior estilo paizão e a internet foi à loucura.

Gabriel e Samuel, são frutos do casamento com Andressa Suita. Na publicação, ele escreveu: “Pai de 2” e exibiu as crianças orgulhoso.

Confira:

Os fãs do cantor aproveitaram para parabenizar Gusttavo pelo nascimento de Samuel que tem apenas quatro dias de nascido. “Parabéns pelo nascimento do seu filho. São muito lindos os seus dois filhos. Que Deus abençoe você e toda sua família”, elogiou uma das seguidoras.

A postagem foi feita no fim da noite de sexta (27) e até a publicação desta matéria já contava com 3,1 milhões de visualizações e 11,2 mil comentários.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias