plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine ganha festa antecipada de Neymar para comemorar seu aniversário

Que amor! Mesmo completando 23 anos apenas no sábado (04), Bruna Marquezine vai ganhar uma festa de aniversário antecipada. Neymar, namorado da atriz, preparou uma festa para sua musa em Mangaratiba, região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). A festa s

Que amor! Mesmo completando 23 anos apenas no sábado (04), Bruna Marquezine vai ganhar uma festa de aniversário antecipada. Neymar, namorado da atriz, preparou uma festa para sua musa em Mangaratiba, região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).

A festa será na casa do craque, localizada no Condomínio Portobelo.

Mangaratiba. (Foto: Reprodução)

Alguns convidados já estão no local desde ontem. O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está entre os que vai marcar presença.

A festa foi antecipada já que Neymar irá se apresentar ao Paris Saint-Germain, na França, na próxima semana.

Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo. O 2° leilão beneficente do @institutoneymarjr foi um grande sucesso, e eu me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre! Obrigada e parabéns também á todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros. Ajudar ao próximo é o mesmo que ajudar a Deus. Quem quiser saber mais sobre o leilão ou conhecer melhor o projeto e só entrar no Instagram do instituto que tá aí em cima ou acessar www.institutoneymarjr.org.br ❤️🌹

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Feliz dia dos namorados MA LOVE ❤️🙏🏽 Te amo @brumarquezine

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias