plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Eduardo Costa mais uma vez aparece todo romântico ao lado da namorada

O cantor Eduardo Costa e a namorada a bailarina Victória Villarim, vivem publicando em suas redes sociais momentos românticos e trocando declarações amorosas, desde que reataram o relacionamento. Eduardo mais uma vez não poupou elogios a amada e comparti

O cantor Eduardo Costa e a namorada a bailarina Victória Villarim, vivem publicando em suas redes sociais momentos românticos e trocando declarações amorosas, desde que reataram o relacionamento.

Eduardo mais uma vez não poupou elogios a amada e compartilhando com seus fãs o momento á dois, em um click onde aparece beijando, a bailarina em um barco, exibindo um cenário paradisíaco.

“Minha parceira, minha amiga, meu amor. Vc @victoriavillarim faz minha vida ter cor. Te amo“, legendou o artista.

Veja o post do cantor!

Minha parceira, minha amiga, meu amor. Vc @victoriavillarim faz minha vida ter cor. Te amo. ❤️ ❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Se eu á amava ??? Claro que amava, e ainda amo. Se ela me amava??? Sim, lógico, eu acredito nisso. Ela teve outro??? Claro, eu também tive, só que tive varias kkkk. Se gostei de alguma??? Sim, gostei, mas não amei. Se Ela gostou de alguém??? Claro que sim, o cara que ela esteve era muito gente boa, mas não amou, se tivesse amado não estaria de volta. Se eu já trai??? Não, nunca. Ela não. Se ela me traiu??? Não, quando ela esteve com outro não estávamos juntos. Qual a lição tiramos disso??? Hunn, que quando se ama alguém, não vale a pena orgulho, não vale a pena não dar o braço a torcer, e eu percebi isso a tempo graças a DEUS. Descobri que ela me amava ainda através de dois amigos que temos, Janaina e leandro @lu.luealex , então sabe o que fiz??? Fui atrás e fiz o que todo homem que quer ter família devia fazer, trouxe de volta pra casa, e vou fazer de tudo pra ser feliz, não sei quanto tempo DEUS vai me deixar por aqui pela terra, então decidi ser feliz até a hora que ele me chamar, e vou construir minha família com essa moça e deixar meu legado e minha história através dela. Sei que vamos ter muitas provas, mas vamos superar juntos em nome de JESUS. Errei, e quem nunca errou??? Eu já pedi perdão pra DEUS e pra ela. Ela errou?? Sim, e já pediu perdão pra DEUS e pra mim é já estamos perdoados graças a DEUS, gente contra vai ter o tempo inteiro, mas só eu sei onde meu calo aperta, afinal ninguém paga minhas contas e mesmo que pagasse não dou direito de ninguém se intrometer na minha vida, como diz os antigos; em briga de marido e mulher não se mete a colher, enfim; vamos ser felizes minha gente e foda-se o resto kkk, que DEUS nos abençoe e abençoe cada um de vocês. Amém ??? Feliz dia dos namorados, eu amo vocês, obrigado por tudo sempre. Bjuuuu procês. @victoriavillarim

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

(Com informações do site Área vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias