plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Áudio de amigos pedindo socorro no dia da suposta overdose de Demi Lovato. Ouça!

Evidências vêm surgindo com relação ao caso da overdose que Demi Lovato, na última terça- feira, 24. Após a cantora ter sido levada para a urgência do hospital, agora foi divulgada um áudio, onde se pode perceber a ligação dos amigos pedindo socorro. No

Evidências vêm surgindo com relação ao caso da overdose que Demi Lovato, na última terça- feira, 24. Após a cantora ter sido levada para a urgência do hospital, agora foi divulgada um áudio, onde se pode perceber a ligação dos amigos pedindo socorro.

No áudio, um dos pedidos que a pessoa faz aos paramédicos é que as sirenes da ambulância fossem desligadas, para tentar manter discrição sobre o ocorrido, mas o apelo não foi aceito.

“Isso é uma emergência médica e eu não posso controlar isso. Temos que chegar aí o mais rápido possível”, disse o paramédico que atendeu a ligação.

No dia do ocorrido foi divulgado que ela teria sofrido overdose de heroína, mas uma fonte próxima a cantora negou a informação.

Ouça o áudio!

(Com informações do site O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias