plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo posta vídeo brincando com as gêmeas

Marina e Helena, as gêmeas filhas de Ivete Sangalo, mostraram que energia é mesmo uma característica familiar em um vídeo postado pela mamãe nesta quinta-feira (26/7). Nas imagens, a cantora aparece brincando animadamente com as meninas, que es

Marina e Helena, as gêmeas filhas de Ivete Sangalo, mostraram que energia é mesmo uma característica familiar em um vídeo postado pela mamãe nesta quinta-feira (26/7).

Nas imagens, a cantora aparece brincando animadamente com as meninas, que esticam as pernas, se mexem e provam que, na família Sangalo, ninguém gosta mesmo de ficar parado. Aliás, não tem como ficar se, durante a brincadeira, a mamãe orgulhosa canta para as garotas.

Na legenda do vídeo, a baiana escreveu: “Minha mãe não aguentou e fez esse filminho para se amostrar com a gente e falar em gratidão por tantas coisas lindas na vida dela. Muito amor, meu Deus! Muito prazer!”.

Marina e Helena nasceram no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval. A artista postou um vídeo no Instagram para anunciar que tinha entrado em trabalho de parto. Por volta das 6h, a assessoria da cantora confirmou o nascimento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias