plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Leitte posta vídeo balançando o bumbum, é criticada e gera confusão na web

Após publicar um vídeo no qual rebola apoiada em uma mesa nesta terça-feira (24/7), Claudia Leitte acabou sendo criticada por uma de suas seguidoras. “Desnecessária a cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte”,escreveu a mulher. Mãe de dois f

Após publicar um vídeo no qual rebola apoiada em uma mesa nesta terça-feira (24/7), Claudia Leitte acabou sendo criticada por uma de suas seguidoras.

“Desnecessária a cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte”,escreveu a mulher. Mãe de dois filhos — Davi, de 9 anos, e Rafael, de 5 —, a baiana mostrou educação, mas não deixou de dar uma resposta bem direta à moça.

Antes e depois do café em um dia de trabalho 🙆‍ ☕

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Veja os comentários:

“Mães podem tudo, amor. Dançar como e onde quiserem. Na verdade, o que nenhuma mulher pode é achar que não pode. Ou se prender a regras. Ser feliz e ser amor, isso sim é necessário”, mandou a jurada do The Voice Kids.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias